Thursday, March 12, 2009

Eis q...

Enquanto atualizamos nosso site e nos reinventamos neste momento europeu... trajetória em constante mutação… estamos aqui para ativar contatos e ir contando nossos caminhos até aqui. Imagens aleatórias, alguns assuntos e criações recentes…e assim aos poucos a história vai se revelando até o 10º aniversário da SACRO OFICIO q será comemorado em Curitiba . Brasil no dia 12 de Novembro de 2009, numa quinta feira especial, com a mostra de uma pequena coleção primavera . verão q está sendo desenhada e realizada por nossa equipe…cor, luz e transparências em contraponto c a ausência…movimento . sobreposições . imagens e objetos…

As novidades estarão contextualizadas, assim como nossas preferências em arte e vida… com mtos pontos feitos à mão, o momento Barcelona e uma nova reestruturação de informações e idéias, inclusive agora tb dispostos a prestar serviços ou consultorias a empresas ou profissionais da área de criação.


p.s. 1 agradecimento super a cada ser q de alguma maneira participou nesse processo ao longo do tempo…equipe, colaboradores, profissionais…

No comments:

Post a Comment